quinta-feira

favor não agoirar

Os meus filhos estavam muito bem habituados a adormecer no sofá e depois os pais que os carregassem escadas acima-o que para mim agora começa a ficar difícil-mas confesso que a culpa era nossa-por uma questão de ser mais prático .
Depois de um mês de férias e com o regresso á creche e ás sestas  adormecer á noite só por volta das 11h da noite e todas as noites o sr João vinha ter á nossa cama quase logo de seguida-começamos a transição para o andar de cima-as primeiras duas  noites na nossa cama com o pai(e eu na deles -maravilha dormi a noite todinha) depois passaram para a deles com choramingos e a mãe a ir ao quarto 20200020vezes-ao fim de uma semana posso dizer que os gajos tão muito aplicados-21/21:30 xixi e cama -beijo na mãe -a mãe cobre e lá ficam eles-ás vezes ainda oiço"-oh joão vá lá agora dorme"-a única condição é eu ficar no andar de cima-levo o livrinho e fico a ler -e muitas vezes adormeço 1º que eles .
 Será caso para dizer-essa gaja é louca -agora que começou a ter descanso de noite mete-se noutra?!?!
well well sleep well

2 comentários:

Tita Dom disse...

:)) Duda já é uma senhora (mas só desde os 6anos!!) Já Alice adormece no meu colo, na nossa cama, depois de adormecida deixo-a lá e vou organizar as coisas, qd não adormeço tb com ela ahhaha.
Somos todas iguais!

Eu não desisti por completo, mas sou franca tenho medo do que possa ai vir.
E tal como tu tb temos amealhado para as continhas delas, cada uma tem a sua, ofertas vão sempre para lá, e todos os meses o papa deposita um valor na conta da mais velha do seu ordenado e eu do meu na conta de Alice. Combinamos assim desde o princípio, no início do mês como se fosse para pagar uma prestação : P Tem mesmo que ser assim, para ficarmos mais descansadas um dia nos seus futuros.


Beijinhos e continuação de bons soninhos

Especialmente Gaspas disse...

haha... tás entretida!