sexta-feira

churrasco

Acho que toda a gente sabe como eu adoro festas - penso durante dias na decoração e na melhor forma de ter tudo á mão para se servirem á vontade.
No mês de Agosto andei(mais a minha mana) a programar um churrasco para familia e amigos-sem tema concreto mas a puxar para o tropical.
Comprei um tecido verde brilhante  para fazer toalhas- com um outro muito colorido fiz tiras para colocar no muro onde espalhamos velinhas e deu um ar bastante engraçado(O meu quintal está em péssimo estado por isso há que puxar pela imaginação para o deixar mais acolhedor.
Por azar o sábado escolhido foi o meu pior dia de enjoos , vómitos e tudo e tudo e tudo  e acabei por simplificar as coisas-ainda assim correu tudo muito bem-comida em excesso e boa disposição de sobra.
As fotos -há muito poucas -pois descurei esta parte completamente-mas deixo-vos uma ideia geral do que passou.




 

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Decididamente, tenho de me mudar para os Açores :)

Sonia disse...

vem sim senhora:))))) tb podes vir de férias que a malta arranja qualquer coisa:)))

Simão disse...

para a próxima avisa com antecedencia para ver se ainda consigo chegar a tempo...:)

bjs