quarta-feira

do M. e da gravidez

da consulta vim de lá com a "foto do bébé"que com 2cm quase nem aparece  na imagem a preto -O miguel andou com a imagem para trás e para diante e passou um bocado de tempo a decifra-la( depois que
passou a  indignação inicial  de não o ter levado a ver o bebe) estou eu na cozinha e vem ele ter comigo  e diz-me " está tão escura aquela foto ! dentro da barriga é escuro? porque é que a médica não acendeu a luz? assim eu podia ver melhor e o bébé não tinha medo do escuro."
Bem visto rapaz!
Devo salientar que refere-se ao bebé sempre mas sempre no feminino ou chama-a logo pelo nome-eu bem tento explicar que pode vir um mano-olha para mim como se eu fosse doida e repete  que eu já tenho 2filhos rapazes e não preciso de mais nenhum.

4 comentários:

pataniscaepatareca disse...

fia-te na virgem e nao fujas... eu vou para a terceira menina lembras te??? hehehe ;O)
beijinho

Carina M disse...

Pois que maldade não levar o menino a ver a irmã, ok vou fazer como ele e pode ser que assim muitos a pensar o mesmo venha mesmo a menina :)
Bjs

Simão disse...

Eu passei pelo mesmo cá em casa...ele referia-se ao bebé sempre no masculino e olha q saiu um pilas, nunca colocou a hipotese de poder vir a ser uma mana e olha acertou...quem sabe se o Miguel tb não tem razão...instinto de criança de 4 anos! :)

Agora, já começou o "massacre" de querer uma mana e já tenta fazer a cabeça do mano para pedir tb...como se ele percebesse!

bjs

p.s- O nascimento está previsto para quando?

Maria Lavrador disse...

Precebo que uma menina seja o que falta ai na vossa casa, mas olha que com outro menino ias continuar a ser a princesa da casa :) O importante é que esteja mesmo tudo bem

Um beijinho feliz