sábado

organizar -alguns passos

1.Evite objetos em excesso- eu por norma não  gosto de muito penduricalho.

2. Guarde as coisas sempre no mesmo lugar-eu tento mas sou tão despistada  , tenho de trabalhar mais nisso.

3. Coloque um cabide na entrada da casa-Já tenho e de facto ajuda bastante.

4. Coloque um porta-chave na entrada da casa-não tenho porta chaves mas deixo no móvel de entrada-tenho de trabalhar mais isso tb-porque como sou distraída tanto acabam na cozinha, no wc ou dentro do casaco e depois ando á "caça" de manhã.

5. Faça armários até o teto e invista em prateleiras móveis-essa dos armários até ao teto não sei se concordo-mas é facto que preciso de muitassss mais prateleiras em casa.

6. Divida o espaço dos armários com caixas ou cestas-estou a usar esta técnica e é fantástica-é só puxar a cesta e tirar o que preciso.

7. Opte por móveis menores para não entulhar o ambiente.

8. Compre móveis multi-uso (sofa-cama, cama-baú, etc).

9. Desafogue as gavetas, pois o peso dificulta a abertura.

10. Espalhe ganchos pela casa para pendurar a bagunça- gosto desta ideia e até já tenho uns ganchos giros á espera  que o excelentíssimo os coloque na parede

3 comentários:

MissB disse...

Dicas muito boas, gostei :)
Beijinhos

Ti disse...

Belas dicas... quando mudar de casa (em breve espero) vou por algumas destas ideias em prática... bjs

Anónimo disse...

Boas dicas sim sra! Anotei! ;)
Como estou quase a mudar de casa, vem mesmo a calhar! :)

Sonya P.&Mª Leonor