quinta-feira

atualizando

Porque estou fartinha de falar e pensar em doenças ...tenho mantido o assunto fora do blog
Mas  cá vai o andamento da situação:
A caminhar para a segunda semana sem ir ao infantário a Caroliina já teve conjuntivite, bronquiolite,otite e sapinhos. Comer que é bom nada e quando come acaba por vir tudo para fora com a tosse, já fui em 7dias fui 4vezes ao médico e amanhã voltamos.
Na 3ª começou o Miguel com febre e ontem esteve em casa  -veio e passou misteriosamente -por isso hoje foi á escola .
Fora desta estatística de doenças fica o João-resta saber até quando .
Eu estou forte e valente -desde que não tentem ter um dialogo comigo de mais de 2 palavras pois demoro 10 minutos a pensar no que quero dizer-e muitas vezes não sai.

Hoje nesta santa terrinha é dia de amigas-tradição açoreana- e vá daí é ver  estas mulheres logo todas na rua  e loucas ...
Eu aproveito apenas para deixar um beijinho ás minhas amigas-as que estão perto, as que não estando perto preocupam-se em saber como vamos, Cada vez mais acredito que ter amigos é uma bênção pois são cada vez mais escassos.
Beijinhos

8 comentários:

Sandra disse...

Que chatice com as doenças dos teus filhotes...é impressionante como as "ites" Atacam! Espero que passe rapidinho.

Eu vou jantar com umas amigas mas quando terminar bazo para casa pq não tenho paciência para essas doidices!

Bjinho

Especialmente Gaspas disse...

Que chatice! A saude é tudo, de facto...
As melhoras!

gina disse...

As melhoras!
Bjs

RAINHA MÃE disse...

Tenho anadado ausente.... Que pena a Carolina assim doente. Como se diz quando vem uma veêm logo outras tantas. Pelo menos não tens o frio que se faz sentir cá pelo continente! Bjs, as melhoras e bom fim de semana.

Veve disse...

ola,
a minha sobrinha tb anda sempre doente, nestas idades é complicado!!
Bom fim de semana!

bj
Veve

Raquel Ribeiro disse...

Que chatice! as melhoras de todos!
bjs

Joaninha disse...

Olá, Sónia, sou novata por aqui, mas nestas coisas, acredita, que melhora com o tempo. Os mais pequenos são tipo mexilhões, apanham as porcarias todas. Mais depressa apanham imunidade. Paciência e as melhoras.

Tita Dom disse...

Sonia que tudo passe depressa! Que te deixem descansar.
Um beijo grande