segunda-feira

e prontos!!!

afinal quem caiu de cansaço foi mesmo o raio do pc-apanhou um virus daqueles que teve de ir ao arranjo - ai a raiva que eu sinto deste desgraçado virus que me comeu as fotos todasssss que eu tinha no pc-tou capaz de atirar o pc pela janela dum 10ºandar e o meu mano que foi quem fez a merda no Meu pc de uma janela dum 1º andar(porque tb não sou assim tão vil).

Mas prontos -de resto a calma regressou a este ser e a esta familia (calma como quem diz)-sem pc fartei-me de ler(força de expressão- que eu nunca me farto) -Os serões tb são passados com agulha e lã- e sorrisos e gargalhadas, e empurrões, e queixas de um sobre o outro e vice versa, tanto que me cansam a beleza aqueles rapazes-Mas eu gosto ah pois gosto!!!!!

5 comentários:

beladinis disse...

se eu perde-se as fotos todas dáva-me um coisinha mama, caí-a para o lado e já não me levantava :)
mas como prevenida que sou tenho fotos guardadas no PC, num CD e num disco rigido portátil, e algumas em album digital.

Especialmente Gaspas disse...

Já ouviste falar em backups semanais?
:P

Sonia disse...

o que é isto gaspas??? livro não é se fosse eu sabia :P

Tita Dom disse...

Não tinhas antivirus actualizado?
Tenho dois discos externos com fotos, acho que me podem tirar tudo agora fotos eu morria mulher! :(( não conseguiram fazer recuperação de disco?

Um beijinho grande na mulher que és

Sonia disse...

não tinha em disco externo-já percebi que fui muito burra... o desgraçado do virus foi daqueles memso potentes...dificeis de apanhar-mas eu apanhei...enfimm não vale a pena chorar... :( estou triste sim muito-mas não é o fim do mundo-ainda assim até 2009 já tinha tudo numa pen-ou seja podia ser pior -agora e´aprender com o erro