quarta-feira

ora pois

Hoje acordei tão cansada capaz de me atirar da cama para o sofá e ficar por lá, doí-me o corpo mas a cabeça está mais leve, o coração mais tranquilo.
E Como que para me vingar do dia de ontem -eis que hoje á hora de almoço fui regalar as vistas por estas lojinhas da baixa e como que a pedir sol comprei uns óculos de sol novinhos  ah e uns brincos para  a C. agora falta mesmo ganhar coragem para lhe ir furar as orelhas-ainda não é de consenso geral-leia-se ás vezes digo que sim outras digo que não e o pai....a mesma coisa.

2 comentários:

Carina M disse...

Mas estás doente?
Bjs

RAINHA MÃE disse...

Imagino que tenhas tido muito trabalho com o dia dos namorados! Olha, ainda bem. Obrigado pelos teus comentários no blogue. Sim, julgo que é altura de dar o passo. Mas não é fácil, ainda mais porque o maridinho também aqui trabalha e também tem vontade de sair. Claro que o ideal era encontrar alguma alternativa antes de o fazer. À procura estou, sempre estive, mas ainda não surgiu nada! Melhores dias virão. Beijocas