sábado

ups-novo sorteio

eu não digo que sou despistasda , distraída e tudo e  tudo e tudo????
à medida que iam chegando os comentários para o sorteio eu ia tomando nota -ontem não aparecia a nota e lá fui eu á caixa de comentários e toca de marcar cada nome no papelinho-menos a tartaruga pois esta eu sabia de cor que não concorria pois já o tinha lido -resultado?????
Sai á Maria que no comentário até havia dito que não estava a concorrer pois tem o livro em casa-e eu distraída meti o nome dela na mesma-ou seja não é justo ela não levar um livro-e por isso vá escolher outro e eu vou fazer novo sorteio com os nomes restantes para aquele livro pode ser?????
Mas será na segunda porque hoje e amanhã o trabalhinho é muito e não terei tempo-por isso já sabem-segunda de manhã cá estarei com a nova ganhadora do livro.
Desculpem-me  o lapso.


Aproveito para desejar a todas vós mães um dia muito feliz(o meu será a trabalhar e por isso longe nos meus filhos) -aproveitem  mimem e sejam mimadas-muito.
As que ainda não são mães aproveitem e treinem  ehehhe´, já que ser mãe é algo que não se consegue descrever apenas sentir e tornou-me uma pessoa completa.
Feliz dia !

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Feliz dia da mãe :)

Não desistir disse...

LOOOLLLLL
Desejo te um excelente Dia da Mãe e que vendas muitos ramos lindos:9
Bjinhos grandes