sexta-feira

Para mesa de festa-Não é de comer

Domingo passado tivemos almoço lá em casa para  a familia  alargada e uns familiares que estiveram cá de passagem -altura das festas do senhor Santo Cristo-
Como a  meu cargo ficaram as sobremesas decidi  experimentar uma ideia que havia visto num blog -
A ideia é bastante simples mas o resultado fica muito interessante á vista - e serve para acomodar fruta que queira servir como sobremesa-ou só para decorar-no meu caso servi com uvas e fez sucesso.
E como se faz?
Pegue numa forma de bolo com buraco encha de agua e junte flores-usei margaridas brancas e verdes e petalas soltas ainda acrescentei corante alimentar na cor vermelho-que lhe dá o ar rosado-
Depois na hora de servir é só tirar colocar num pouco de agua quente para desemformar e encher com as frutas de eleição.
Eu gostei !afinal   os olhos tb comem.
Atenção-não é para comer -apenas para decorar -a unica coisa que se come são as uvas-

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Tá tão giro que até dá pena comer :))

Simão disse...

Desculp a ignorância mas agora fiquei confusa...o objectivo é comer ou enfeitar???

Tresinha disse...

Sim senhora mas quando eu penço que já me surpreendeste tudo cá vens tu e pimba ... será que daqui a dias vou ver isto ao vivo e a cores ?????

SoraiaSilva disse...

Adorei a ideia e vou levar comigo, tá??


Beijinhos*