quinta-feira

Mia culpa

 Confesso que ando tão entusiasmada com a festinha dos putos que quase não faço outra coisa(tirando estes dois dias em que a tensão andou lá em baixo e eu -foi tonturas, tremores e vontade de vomitar -e para as mentes férteis de serviço -não estou grávida não !!!!! Ouvi dizer que o chocolate ajudava e vá daí os kinder que andavam aqui separados para as prendas dos miudos foram-se... mas a minha tensão normalizou -ufa!
Por agora deixo-vos algumas fotos que encontrei por esta net fora com lindas ideias para festas.

Não tomei nota dos sitios de onde as tirei-se souberem é só dizer que eu acrescento.
Espero que gostem

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

A ultima foto está muito apetecível... :))

Carina M disse...

Para variar não vejo as fotos...
O que interessa é que as tensões normalizaram , mas isso não se faz, fiquei aqui a pensar em chocolates...
Bjs

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que vai ser uma bela festinha

Beijocas grandes

despachos disse...

Eu AMO preparar as festas aqui em casa (mas para mim não faço nada, dá uma preguiça!), acho tão gostoso pensar nos enfeites, nas comidinhas e tal...
Aproveite
Beijos
Lu