quarta-feira

Dois anos

Há 2anos pelas 9h da manhã estava a ir ao hospital para o CTG  aproveitando que a minha médica estava de serviço-contava 38semanas de gestação  e de lá já não saí sozinha. Pelas 3h da tarde nascia o meu gordo com 3.650kg e problemas respiratórios -teve  de ser imediatamente levado para a neonatologia e vivi momentos de grande ansiedade e tristeza, Mas tudo não passou de um susto e o meu Bébé forte e valente é uma criança muito  saudável e eu agradeço por isso diariamente .
É um doce de menino-muito meigo -muito mimado , adora dar e receber beijos (principalmente da mãe-baba baba) abraça-me com uma ternura imensa-não vive sem o irmão e faz-nos muito felizes.
Hoje não é dia para falar da teimosia  que o caracteriza e que por vezes me leva á loucura -hoje só se fala das virtudes.
Parabéns meu amor pelos teus 2aninhos .
Haverá bolo para o infantário e á noite bolo com a familia -a festa grande será com o mano.

13 comentários:

Dina disse...

Muitos Parabéns!
Tudo de bom :) :)


Bjs**********

Especialmente Gaspas disse...

Feliz aniversário :))

Hazel Evangelista disse...

Queridos 2 aninhos... muitos parabéns!!

Tita Dom disse...

Já!!
Parabéns meu anjo!!
Parabéns mamã! Beijos enormes

Simão disse...

Lembro-me perfeitamente desse dia e de estar a aguardar a boa nova!!
PARABÉNS ao Gorduchinho lindo e tb á mamã e restante família!

bjs e aproveitem bem este dia.

A mamã da Beatriz... disse...

Parabéns!!!!

Não desistir disse...

Lembro-me tao bem como se fosse hoje:)
Muitos Parabens a ti e ao pequerrucho pelos 2 aninhos
Beijinhos grandes

T. disse...

Muitos Parabens! Estao muito giros os dois! Alias os 3!
Beijinhos

Eu e Eles disse...

Muitos parabéns!!!

Beijoquinhas fofas ao príncipe mais pequenino!!!!

Maria & Companhia

Anónimo disse...

Lembro-me bem.... tb estava a espera q o meu rebento nasce-se, mas ainda esperei mais 15 dias...
MUITOS PARABÉNS para o filhote e para a mãmã.
Beijinhos
Rosa

beladinis disse...

Parabéns atrasados!!!
Muitos anos de vida, Felicidades
beijocas

despachos disse...

Atrasada! Mas de coração!
PArabéns ao seu caçula e que ele continue este menino meigo e amoroso que é. Que Deus lhe dê muita saúde e felicidade na vida.
E quanto à teimosia, eu também tenho uma taurina em casa, sei bem do que você está falando...
Beijos
Lu

Tresinha disse...

lembro-me bem deste dia eu pensando que me ias ajudar a enfeitar Nossa senhora e tu a ter rapazes no hospital, não há condições. LOLOLOLOL
Parabéns