sexta-feira

Constatações

O meu filho mais velho é machista -do mais puro que há -no sangue dele corre machismo em vez de realeza -e é com orgulho de mãe ferido que o digo...
O meu filho mais velho olha para mim depois de ir arranjar o cabelo e diz-me :o que é que foste fazer ? tu não tens que estar bonita , és mãe!!!!! Ou se me vê com uma roupa nova  diz-me a mesma coisa-não podes ficar bonita , és mãe!!! com a mesma cara e entoação de alguém que diria -não podes sair á rua descalça dahhhh.
Mas a que me feriu completamente o orgulho foi esta semana -iamos os 4 no carro com o pai a conduzir(Eu sou boazinha e de vez em quando até o deixo conduzir o meu ferrari) e entra ele num dialogo muito esquisito com o pai:
-Pai como é que vá ser quando eu for grande  tens que conduzir a tua carrinha
.????? o quê Miguel?????
Claro ! eu quando for grande vou conduzir esse carro e tu vás conduzir  atua carrinha .
Nisso entar em cena uma mãe de orgulho ferido-e responde-me ele-  Mãe tu vás ao meu lado  mas quem conduz sou eu.

Tu querias filho!!!!!

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Começa cedo :P O melhor é ires moldando a ferros essa mentalidade!!! Senão a tua nora um dia vai culpar-te desse machismo todo .... hihihih

Anónimo disse...

Bem nini,

o teu rapaz tem cá uma personalidade!!!

bj
Veve