quarta-feira

o que dizer...

Ando numa fase de pouca dedicação ao meu rico cantinho -tenho andado cansada, com pouca energia e ainda por cima apanhei um virus(é sempre mais chiquê do que dizer tou com gastroentrite né????)
Eu queria mesmo era férias -mas prontos nao vou bater mais no ceguinho .
Com tudo isso dediquei-me completamente ao último livro que li (que ainda é o da imagem -que acabei há uma hora e ainda não sei o que vou ler a seguir dado que as opções são só umas 20)
" Um ano tem 12homens" fez-me rir bastante e soube-me muito bem lê-lo-ao ponto do meu filho olhar para mim com ar de a -minha -mãe -é -louca e perguntar "tás a rir sozinha de quê????" duas vezes.

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Ainda ontem pensei:
- Onde é que ela andará???

Toca a blogar mais :)

Carina M disse...

Bem tu tás aqui passas a ser alimentada de letras, mas continua.
Bjs