sexta-feira

Maio

Este mês é um mês bastante especial para mim -o mês das maiores e melhores mudanças da minha  vida-o Mês em que nasceram os meus dois diabinhos filhos.
Daqui a uns dias o meu Bébé irá fazer dois anos e no final do mês o meu homenzinho faz quatro.
Já me deixo levar por saudades e melancolias-do tempo que passa a voar -dos meus maus  momentos , de quando devia ser mais paciente e não sou, do quanto sou imensamente feliz por tê-los aos dois na minha vida-olho para eles e vejo-os saudaveis e felizes e no fim  é só isso que importa-tudo o resto são pormenores.

Um optimo fim de semana a todos !

3 comentários:

Carina M disse...

Pois é não tarda e os teus pilas fazem mais um aninho, como o tempo corre miga.
Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Feliz... Maio!!!

Simão disse...

Maio é o mês das mães e no teu caso em dose dupla!!

bjs