Ontem fui fazer uma eco mamária e embora me mantivesse caladinha andava com o "friozinho na barriga"
Estou descansada! Está tudo bem e aquele "alto " que a médica palpou é sequela da mastite.
Posso respirar de alivio.
Na minha casa as bolas da arvore de natal continuam a rolar nos pés dos meus filhos-tinha duas soluções -gritar com eles para pararem(que não resulta-eu tentei) ou deixar andar e no proximo natal comprar outras .
Um bom fim de semana a todos(por aqui chove)
9 comentários:
Sua corisca porque não me disseste nada!!??? também já passei por uma situação assim e nada como ter apoio de outra pessoa. Vais apanhar quando te vir.
Mas entretanto envio- te um abraçinho com amizade e um desafio acerca desse abraço:
Quem mais gostas de abraçar?
Quem nunca abraçarias?
A quem davas tudo para abraçar?
A quem davas o teu melhor abraço?
Beijinhos e bom fim de semana!!!!
Ainda bem que está tudo bem contigo, sem duvida que isso é a melhor noticia que podia receber...
E tou a ver que está mesmo aberta a época do futebol ai em casa :)
Bjs e bom fds
Bem eu por certo não teria conseguido manter-me caladinha, mas o que interessa é que está tudo bem.
Acho que apostates na atitude correcta, daqui a uns anos tens historia para contar aos teus filhos sobre Natal e bolas :)
Menina por cá para além de chuva tá muito vento (alerta laranja), até 2.ª feira.
Bjs
Gostaria de saber se estás interessado(a) em assinar as minhas duas petições online.
A primeira defende que, em caso de separação, os filhos devem permanecer à guarda da mãe (salvo excepções, claro). Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575
A segunda é a favor de toda a pessoa deficiente. Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134
Ainda bem que tudo correu bem com essa eco.
Qt às bolas...deixa andar...a minha experiencia é que, muitas vezes,não vale a pena contrariar porque logo escolhe algo bem pior para me pôr à prova!!
Ainda bem que está tudo ok! Quanto às bolas de Natal, para o ano já tens desculpa para mudares a decoração da árvore!!! ehehehe
Bjos
Tudo passou e ainda bem que a médica foi precavida...ou não é?!
Há médicos que não ligam nenhuma e depois... bem mas o que interessa é que está tudo bem consigo! :)))
Quanto ás bolas... que fixolas!!! para o próximo Natal na sua casa há decoração nova!!!! Por aqui não... os meus pequenos nunca se lembraram disso... ou será que se lembraram mas com a mãe má que têm tiveram receio?!?!?! :(((
Beijocas fofas!!!
Maria & Companhia
Grande tola e não disses-te nada, mau mau. Os Amigos não são só para o bom e tu sabes né????? DAaAaa
Grande tola e não disses-te nada, mau mau. Os Amigos não são só para o bom e tu sabes né????? DAaAaa
Enviar um comentário