quarta-feira

A casa está devidamente decorada- tenho muito poucas coisas de decoração de natal-os moveis tb ainda não são muitos e tenho 2 pestinhas curiosos e destruidores mas adoro ver a minha casa nesta época ...fica mais acolhedora e deixa-me feliz
Ontem quando o João adormeceu comecei a ardua tarefa de montar a arvore-o Miguel quando viu a arvore por montar ficou muito desiludido e dizia-me "eu não gosto desta arvore" mas lá se rendeu quando a viu pronta -entretanto o João acordou e decidi esperar pelo pai para a decorarmos -ou seja só a  acabamos á noitinha e  os meus dois filhos acharam de andar ao pontapé  nas bolas e agritarem "GOLLLLL "feito loucos.
Vamos ver se era a emoção do 1º dia e se a coisa acalma senão as pobres bolas vermelha snão chegam ao dia de natal.

4 comentários:

Carina M disse...

Cá por casa tb tá quase tudo, faltam 2 arranjinhos que costumo ser eu a fazer para a mesa de jantar e hall. Também gosto de ver as coisas de natal pela casa, e o meu pilas também gosta de brincar com as bolas, gosta de atirar para o chão e vê-las a saltar.

Ainda bem que o reguila tá melhor.

Gostei do pedido do Miguel 2 vacas é no minimo original :)

Bjs

Maria Lavrador disse...

Desculpa, as bolas servem mesmo para isso, para dar pontapés... :) Espero que a árvore chegue pelo menos ao Natal :)

Bjs

Tresinha disse...

Que bom só vou conseguir enfeitar a minha no proximo dia 08 mas não falha nem que não faça nada todo o dia mais a laranjinha. lololol

Ana Sofia disse...

Pois eu cá organizo a casa sempre em cima do acontecimento.... porque só vou dar férias lá para meados deste mês.... mas que já cheira a Natal já cheira.