terça-feira

do fim de semana

mais um  daqueles como gosto quando o tempo é cinzento e com chuva...tranquilo e por casa...
-conseguimos fazer bolachinhas de noz e fiz o meu pão doce de nozes(eu já disse que sou louca por nozes)o pão?  não durou  24horas.
Consegui ver o filme"Para a minha irmã"-e adorei! de final triste mas o unico final com lógica mas completamente diferente  do livro-quem leu~o livro  e viu  o filme percebe do que falo.

3 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Fim de semana tranquilo, hein?
Dia desses aqui no Brasil o dia estava friozinho, mas o céu limpo. Lembrei que uma vez você falou que gostava de dias assim. Você gosta de dia cinza também? :o

Ana Sofia disse...

Ah pois é.... nem de propósito que este fim de semana perguntei a minha mana se por acaso já tinhas visto o filme... deixo aqui comentário mas não tarda e quero saber a opinião pessoalmente lolo ... beijocas hoje vou de férias hihihihihihih aproveitar o Ntal a 100%.

Lidiane Vasconcelos disse...

Ah, Sonia! Depois que você explicou as razões para gostar do dia cinza, fez todo sentido para mim. Nessas circunstâncias, eu também gosto. E eu até posso fazer com mais frequência, já que não tenho filhos. Mas será por pouco tempo, se Deus quise. E Ele quer! :)