quinta-feira

até para o ano

Desejo-vos do fundo do coração um 2010 muito feliz-cheio de saude acima de qualquer coisa , que realizem muitos sonhos e lutem cada dia um pouquinho mais para a vossa felicidade, que haja sempre comida na mesa e harmonia em familia! que os amigos estejam presentes e a vida valha a pena ser vivida dia após dia.


Obrigada a todas que me desejaram as melhoras do meu padrinho-é uma pessoa muito importante na minha vida-afinal não foi só o susto já que só na segunda saberemos se terá de ir a lisboa ser operado ao coração-mas estamos confiantes que tudo correrá pelo melhor!

3 comentários:

despachos disse...

Minha querida!
Estou tão em falta com vc... eu bem sei... eu bem sei... não te mandei meu endereço, não te mandei o que queria mandar e nunca mais dei um oi...
Mas vc bem sabe, porque frequenta minha casinha, que minha vida estava de pernas para o ar nos últimos meses e não pude fazer nada do que programei ou queria. Até para blogar tava difícil.
Paciência...
Agora estou de férias e daí tiro o atraso! Quem vai ficar de pernas para o ar sou eu, kkkkk.
Mas não poderia deixar de passar por aqui no último suspiro de 2009 para te desejar tudo de bom no ano que está por vir! Muita paz, saúde e felicidade, porque o resto nós corremos atrás, como dizemos aqui no Brasil.
E que em 2010 possamos estreitar ainda mais esta deliciosa amizade virtual!
Vc é uma das pessoas mais especiais que conheci através do meu blog e todos os dias me faz feliz com seus comentários.
Um beijo enorme para vc, para os reguilas, marido e família toda!
Que seu tio se recupere logo e tenha sido apenas um susto.
Beijos mil.
Lu

Nana disse...

Sonia, feliz 2010 para vocês também, com muita paz e luz!
Obrigada pelo carinho pelo blog e por mim.
Beijossss e até o ano que vem hehehehe

beladinis disse...

Um Feliz Ano para voces, com muita saude, amor e alegria.
Beijos