quarta-feira

deles

sinto que o tempo corre contra mim!
Eles crescem demasiado rápido -falo sempre do mesmo mas é verdade-não consigo controlar esta velocidade.
O meu bébé grande parece um homem-tem os seus momentos de total loucura que nos deixam de cabelos em pé e corre , foge de nós , não nos ouve e leva-nos ao limite -mas é calmo, conversa como se fosse crescido ,evita os meus ataques de maecite em publico-começa a gostar de alguns desenhos animados e é um tipico irmão mais velho-hiper protector-principalmente em publico-já que no casulo por vezes há empurrões e cabelos puxados até ao chão mas é mútuo(o joão não se fica)-é muito independente -(ás vezes até irrita quando não tenho tempo de sobra)-quer calçar-se sozinho e fazer uma serie de coisas sozinho.

O meu bébé pequeno continua tão igual a si -amoroso e delicioso -é o rei da mulherada lá no infantário(leva-as a todas na certa com meiguices, sorrisos e olhinhos)-De vocabulário não há nada que não diga.
passa a vida a cantar é tatal é tatal e quando lhe dá o génio sai da frente(tinham logo de sair á mãe nisso????)-quando nos vê diz "eh paiii" ou" eh mãiiiii" com um sorriso rasgado e uma voz carregada de mel que nos derrete quase sempre acompanhado de abraços ou caricias no rosto.

Hoje de manhã o João (que será o palhaço lá de casa aposto) quis ir de gorro de natal para a creche e eu deixei (para evitar gritos e porque achei piada)o miguel tb quis claro e lá foram eles -chegando á porta do infantário o miguel quis tirar logo o seu"já chega " disse-me ele "agora guarda"-e o joão foi parando de sala em sala a mostra-se e nem depois de estar na sala quis tirá-lo.
são diferentes pois são mas são meus!

Porque escrevo tudo isso???? para me recordar  quando o tempo e a memória me tramarem .

3 comentários:

Carina M disse...

Sabes que podia escrever um muito parecido, e sim, sizemos isto vezes sem conta mas ó tempo anda devagar, please....
Bjs

csr disse...

posso subescrever???
bjs

Maria Lavrador disse...

Tb escrevo muita coisa no meu blog sobre o meu filho para me lembrar depois, eles crescem tão depressa...

Bjs grandes