sexta-feira

a culpa é do natal

ah pois é -ando no ginásio há 3meses (e já perdi cm de perna e 1kg mas cintura que é bom igualzinha nem um milimetro) mas não era disso que ia falar-ora há lá 2 meninas muito doidas que hoje   decidiram levar licores-tudo combinado há uam semana-uma levou licor de wishey e vinho abafado-a outra levou licor de amora e chocolates (isso ouviram bem ) depois ainda apareceu uns frutos secos e um bolo com cobertura de chocolate(eu posso com isso??????) resultado fartei-me de transpirar (já só saía alcool pelos meus poros) tá bonito tá-mas aquele licor de amora ...uma perdição de doce.
E uma mulher pensa que no ginásio não se ganha calorias e deposi é isso....

(xiuuuuuu não se diz a ninguém que uma delas era eu xiuuuuu)

1 comentário:

Simão disse...

hehehe! Fizeste-me lembrar euzinha que qd ia ao ginásio saia de lá com uma fomeca que comia este "mundo e o outro"...

bjs e bom fim de semana!