segunda-feira

livros-

Todos sabem que adoro ler-é um vicio e uma paixão -acho que me vou voluntariar a trabalhar  numa livraria só para poder actualizar a lista do que quero ler lol.
Tb sabem que não resisto a comprar só mais um  livro-comecei a comprar livros quando deixei de fumar(técnica para o homem não reclamar do que gasto em livros) .
Ora fazia-me confusão o facto de faltar espaço para arrumar livros -alguns livros não consigo desfazer-me de maneira nenhuma-outros há que tenho a  certeza não voltarei a lê-los-aqui há tempos dei uns quantos a uma instituição -até que na semana passada descobri um site para troca de livros- assim á partida tive  16 livros em lista para quem quisesse ler -e já seguiram todos para novas mãos-e já vêm 3 a caminho -serão menos 3 que irei comprar.
É mais uma forma de minimizar o espaço ocupado em casa , dar uso ao que já não voltarei a ler e poupar.
winkingbooks e boas leituras

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Uma boa ideia, sem duvida!

Bjs e boa semana

Anónimo disse...

Vou anotar o site, eu q sou 1 livro-dependente! Tb já me falta espaço e alguns deixem em casa de meus pais...mas, custa me desfazer me deles! Akeles então,q me marcaram...esses ficarão comigo!
Agora ando numa de Danielle Steel - 'Ecos do Passado', fora os q tenho de ler p/me manter actualizada na área em q trabalho! :)

Sonya&MªLeonor

Tresinha disse...

Só mesmo tu ... Olha lá nada de mandar livros que au ainda não li
:(