terça-feira

resolvi meditar....

Num cantinho que costumo passar -perguntaram"quem és tu?????"
a primeira ideia que me veio á cabeça foi-por vezes nem eu mesma sei"



quem raio sou eu????
por vezes sou a distraída, outras vezes a  esquecida, outras vezes ainda sou a mãe responsável por 3 filhos em que tenho de me lembrar o que cada um tem de levar , ou vestir.
 Vezes há em que sou a trabalhadora insatisfeita, a agradecida.
tb há dias em que sou a mulher orgulhosa...a mulher xata ou irritada .
Tb há dia sem que sou boa filha, pessima filha, boa irmã ou assim assim.
Posso ser muita coisa , em muitos dias, de diversas maneiras mas sou e  serei sempre eu-e tentarei dar sempre o melhor de mim.

1 comentário:

Tita Dom disse...

... podia ter sido eu a escrever este post!
Estou numa de retiro também...
Um xi grande em ti.