sexta-feira

por causa do meu jonny

foto do ano 2009
desde que me mudei -há  5anos -  durante todo o mes de dezembro a decorar a mesa tinha bases em forma de estrelas cheia de chocolates-como podem ver na foto.
O ano passado parece-me que a tardição estava com os dias contados-este ano comprovou-se-tenho um rapaz tão goluso tão goluso que faz 30 por uma linha para comer "só" mais um chocolate .
Por isso a solução foi acabar com os chocolates á mesa-pode ser que retome a tradição quando tiver netos :)

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Quando tiveres netos? Mas já estás a comprar briga com as noras? :P

Sonia disse...

claro!!!! eu tb brigo com a mae e sogra e não amanho vida-tenho de me vingar no futuro :))

Tita Dom disse...

Ahahahah as coisas que tu pensas pá!!!
Ainda é cedo!!!
Beijinhos grandes