sexta-feira

distraída???quem??? eu????

podem esperar e ler até ao fim ou podem começar já a rir ...não! prefiro  que esperem ou fico chateada pois claro!

Marquei consulta de rotina para o miguel -avaliação  de oftalmologia -a consulta foi marcada para dia 30 ás 14.30-e a  horas lá estava eu que detesto chegar atrasada....pois... não precisava era chegar tão cedo-com um mês de antecedência mais precisamente ....
e a vergonha  de ter a senhora a olhar para mim e a dizer -olhe enganou-se foi no mês-é 30 mas de dezembro
glu glu !
e porque fiquei chateada pois claro que fiquei chateada -fui buscar o outro filho e fomos ao cinema  ver o "arthur salva o natal" ah pois a ver se para a próxima aprendo :)

1 comentário:

RAINHA MÃE disse...

ahahahaha... já me aconteceu parecido, mas foi só com dias de diferença!Olha para te consolar no fim de semana passado fomos a Nazaré e eu esqueci-me da mala do mais novo! O rapaz andou com a mesma roups 2 dias. POr sorte a minha prima tinha levado alguam roupa para passar cá para cima! bjs