quarta-feira

resctrospectiva do ano

Por mês
Janeiro-li  o livro a cabana um livro que me fez pensar e deu-me uma certa liberdade pessoal em relação a DEUS no centro dela.

Fevereiro-Oh my lord fantasiei-me de diabinha para o desfile de Carnaval dos miúdos  lol.

Março-o jantar especial que fizemos para o dia do pai que correu tão bem e soube-nos tão bem mimá-lo

Abril-O dia de Páscoa passado em família que me sabe sempre tão bem .

Maio-Sem duvida os aniversários dos meus dois amores-que vieram encher a minha vida de tudo o que há de bom.

Junho-a galinha que achou de procriar mesmo ao pé da porta do quintal dentro duma floreira.

Julho-O casamento de uma querida amiga  que me emocionou muito e a respectiva despedida de solteira .

Agosto-sem duvida descobrir que ia ser mãe novamente...foi um choque que depois passou a uma tremenda alegria .

Setembro-sem duvida comemorar mais um aniversário e com saúde que é tudo o que realmente importa .

Outubro-a minha ida ao cinema sozinha! adorei a experiência:)

Novembro-as obras em casa que me deixaram cheia de cabelos brancos.

Dezembro-sem duvida o regresso ao lar depois das obras...e será sem Duvida o natal que é a altura festiva que mais gosto no ano todo:).

2 comentários:

Carina M disse...

Minha linda passo para vos desejar uma muito feliz Natal, ho ho ho!
Bjs

Ana Sofia disse...

olha gostei muito do post amiga e por considerares o meu casamento um dos pontos altos do mês de Julho, onde te coloquei muito aterefada, mas olha mais uma vez agradeço tudo o que fizes- te por mim estava tudo muito lindo e acima de tudo por partilhares este grande momento comigo.... e por ser preveligiada em poder partilhar a tua amizade todo este ano, venham muitos mais como este. Beijinhos