segunda-feira

por aqui a coisa não tem andado muito bem -vómitos do M, depois o J. depois o pai e a mãe-Ontem o dia foi bom-calminho  mas acabou com um susto tremendo-voltei a ter muitos vómitos, tonturas imensas e dores na barriga e rins que não conseguia perceber se eram cólicas ou contracções-que me levou á urgência-e muitas coisas me passaram pela cabeça -pânico e medo  sem duvida-  após um balão de soro  , medicação  e um toque o médico concluiu que deviam ser mesmo uma bactéria ou cólicas-ficou o susto....

3 comentários:

Unknown disse...

Caramba! Eu tive umas dores nos rins insuportáveis com 20 semanas e era uma cólica renal, fiquei internada uma semana, foi horrível! Bebe muita água, a mim mandavam-me beber 3 litros por dia, por causa da gravidez.
As melhoras para todos e muitos beijinhos.
Deixo já votos de um Feliz Natal porque não sei se posso voltar cá depois.
Beijinhos grandes a todos:))

Tita Dom disse...

Bolas. Isso agora é qu enão te calha nada bem. Esper que já te sintas melhor.
Beijos grandes em vós

Carina M disse...

Ai mulher chô pra lá com esse bicharocos todos.
Bjs