quinta-feira

novo positivo na minha vida

Faz hoje precisamente uma semana em que descobri as duas riscas -as que me disseram que sim vou ser mãe novamente.
Entrei em choque -sim entrei-e chorei muito na primeira hora .
Fui egoista  pois já tinha muitos planos traçados agora que o pequenino começa a ser mais independente.
Mas como escrevi naquele mesmo dia -nada acontece por acaso -e na minha vida tudo vem quando tem de vir, por esta mesma razão aceito de braços abertos este novo ser que cresce dentro de mim.
Se tenho medo ? sim tenho -de mim  de não conseguir lidar com a pressão de ser mãe de três de a minha cabeça me trair e os meus filhos sofrerem com isso.
Estou completamente feita á ideia de que a minha vida será ainda mais completa -mas é um processo de mentalização diário...

17 comentários:

Carina M disse...

Ai tu nem me digas, ai tou parva a olhar para o ecrã, mas muito feliz ao mesmo tempo, afinal é a menina que ai vem agora :)
Parabéns minha linda.
Bjs

Hazel Evangelista disse...

Eh pá!!! Parabéns!

Mãe de três!!

Já passam a ser uma família numerosa assim - podes inscrever-se na Associação de Famílias Numerosas e passam a ter bons descontos numa data de coisas.
Este é o lado material, agora o lado prático, olha... a malta adapta-se! ahahahhah

Beijinhos e parabéns

pataniscaepatareca disse...

parabensssssssssss :D
nao vou ser a unica mama na blogoesfera com tres hehehe
quanto ao comentario da carina, será que é mesmo menina? ;) uma princesinha 8-) era tao giro, olha eu vou para a terceira menina hehehe e ai de quem me disser que na proxima é um menino hahaha
que corra td bem é o meu maior desejo :) fiquei muito feliz ao ler a noticia, e comprreendo te muito bem quanto ao choque emocional, tu demoras te uma semana a mentalizar, eu nem por isso! poe mais um mes...
beijinhos e muitas felicidades :)

beladinis disse...

A sério??? Muitos Parabens!!
Não te quero assustar o meu irmão foi ao 3.º vieram lhe 2 de uma vez, tem 2 meninas tem la 2 rapazes.
haja saude, é o principal.
é verdade o meu Dinis vai ter uma mana :)

Especialmente Gaspas disse...

Sónia,

Que noticia boa!!! Melhor que dois filhos... só mesmo três!! Imagina a quantidade de netos que te vão dar!!!
Três é amor a triplicar.

Sabes qual é o segredo para que tudo corra bem? é muito simples: é acreditar que tudo vai correr bem, e nunca... nunca duvidar!!!!

Muitas felicidades!!!! :)

Pronto a parte má ... sim, há sempre a parte má... é que deves ficar com menos tempo para nós!!!!! Mas nós compreendemos e perdoamos!!!

Beijoca!

Ana e os principes disse...

PARABÉNS,miguita!!!
Eu adivinhei!!!
Entendo como te sentes,a vida está muito complicada a muitos niveis,mas TUDO VAI CORRER BEM!!!
Jocas grandes

Tresinha disse...

Querida Amiga!!
Esta novidade é linda e embora te compreenda na perfeição, tenho que te reforçar o que já te disse:
Sinto "inveja" de ti, vais ter uma familia enoreme e linda e daqui a uns tempos quando constatares que consegues fazer isso e mais vais achar que só veio quem aqui faltava. Um grande beijinho
Ah e sempre podes contar comigo e com o Luis para baby sitter bem sabes como ele tem jeito lololol

Patricia disse...

Muitos parabéns! É normal o choque. O importante agora é que tudo corra bem. Bjs

Ana Sofia disse...

Migona linda, já vi que a noticia já é mais que oficial!!! por isso vamos lá vida para a frene e nada melhor que ter uma familia grande, vais ver que afinal de contas era para ser assim e agora só tens que te deliciar e tirar proveito de tudo. A vida é só esta e há que aproveitá- la com tudo o que de bom nos vai acontecendo mesmo que sejamos apanhadas desprevenidas. Foste feita para ser mãe e queres melhor mãe que tu.... bom linda tudo de bom e já sabes que podes contar comigo SEMPRE!!!!! nunca te esqueças que nem sempre é facil sozinha, e tens muito boa gente que te rodeia..... AGORA VIVE A VIDA E A TUA VIDA SERÁ RECHEADA DE MUITA ALEGRIA!!!!!

Maria disse...

Muitos parabéns!!!
Pode não ser fácil mas com amor tudo se consegue e isso é algo que penso que não lhe falta!!!!

Beijoquinhas fofas Mamã!!!!

:)
:)
:)

(Três sorrisos... um para cada tesouro da sua vida!!!)

csr disse...

um beijo enorme, estou tão feliz por ti... Vai correr tudo bem, vais ver...

Anónimo disse...

ola nini,

fiquei surpreendida com a noticia,mas muito feliz!! Como dizem... nao há duas sem três!! Pode ser que agora seja uma princesa, ja que tens 3 principes!!! :-)
beijinhos
Veve

Leonardo Régnier disse...

Eu, para variar, andei em uns dias atribulados, e mesmo querendo acabei por nao comentar a notícia da gravidez. Outro bebe a esta altura é um susto e te dou razao por ter chorado e ficado nervosa. Natural. Mas o fato é que filhos nunca sao demais (aqui tenho quatro entre filhas e enteados), me dao uma trabalheira... mas é uma alegria! E no terceiro tudo fica mais fácil!
Que Deus abençoe este bebê, que tenha saúde e te traga todas as felicidades do mundo. E que seja uma menina!!!!! As meninas sao deliciosas!!!
Felicidades minha amiga e saiba que se outro filho veio é porque Deus sabe que voce dá conta (eu penso assim) e eu sei que voce, passado o susto, tambem ve os filhos como presentes e o sentido da vida.
Beijos
Lu

Luciane disse...

Hahaha,
postei com o perfil do Leo!!!!
Desculpa!!! Sou eu a LU!!!
Beijos

Maria disse...

Que novidade!!!!!!

PARABÉNS! Vai tudo correr bem, vais ver!

Muitos beijinhos!!

;)

Tita Dom disse...

Nem imaginas a felicidade que me acabas de dar!!! Isto de uma pessoa ir de férias e não se actualizar, não pode!! Vou ali bater-me!!!

A mamã da Beatriz... disse...

Parabéns e muitas felicidades!!!!