sexta-feira

pausa = a trabalho


sexta( mentira que vim cá escrever este post ) sábado e domingo faço greve da net...não vejo mails nem comento blogs (se bem que nestes ultimos dias tem sido sempre de corrida)
Trabalho muito trabalho é bom e eu gosto...escrevam muito estes dias que na segundo vejo tudinho.

Vou trabalhar mais um bocado para ir buscar os meus reguilas(Lu já sabes a tradução né?)
aproveito para vos mostrar umas fotos do meu reguila maior- tiradas no aniversário de uma amiga  em que ele tá com o seu ar "ser vip cansa "



7 comentários:

Não desistir disse...

Isso é que vai ser vender flores:))))
O teu menino tá o maximo.LOL Adorei as fotos
Hoje já seguiu mais uma remessa, a ultima por agora:PPPP
Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Bom trabalho então. A cara dele está o máximo,lol.
Beijinhos.

Tresinha disse...

Bem tenho a informar-te que quando a minha filha viu a foto fez o seguinte comentário:" Este é o Miguel que me tava cegando grrr"
LOLOLOLOLOLOL

Tresinha disse...

Há é verdade quanto a comentares o meu blog ... vou sentada esperar !!!!????

csr disse...

um beijão para o reguila lindo e para a mãe.

Carina M disse...

Mas que cara de frete é essa na foto com a mãe, lolll, ser vip cansa mesmo.
Vá continua nas tuas limpezas.
Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Carinha de abusado... kkkk.. :D