sábado

27 coisas que me fazem sorrir...

...ou até mesmo vibrar ou rir á gargalhada.
 vi no Bicha fémea e decidi aceitar o desafio -


1.ser chamada de mãe ou mamã faz vir ao de cima o melhor de mim.
2.chegar a casa e vestir o pijama ou uma roupa confortavel.
3. cheiro de bolo no forno .
4.acordar durante a noite e sentir o aconchego de um dos meus filhos ou do maridex.
5.comer gelado numa noite de calor.
6.ouvir musica e cantar a plenos pulmões até me sentir vibrar.
7.ser abraçada.
8. sentir chuva cair, deitada no sofá.
9.acabar um livro que valeu a pena ser lido.
10.conduzir num dia de sol com o vidro aberto e sentir o vento na cara.
11.acordar e saber que é domingo.
12.comer chocolate.
13.ouvir as gargalhadas dos meus filhos.
14.estar na tagarela via mensseger.
15.ver uma boa serie na tv ao final da noite.
16.cheiro a terra molhada depois de chover.
17.lembrar-me dos tempos de criança .
18.ir buscar os piolhos ao infantário e ver aqueles sorrisos lindos de braços estendidos para mim.
19.receber noticias dos amigos.
20.o cheiro do mar.
21.relembrar o passado
22.ter a familia toda reunida.
23.gelado de amendoa .
24.o  cheiro do cafézinho que tomo de manhã.
25.ver os miudos a brincar no parque.
26.fazer surpresas..
27.ser surpreendida.
28.SER FELIZ
este ultimo veio a mais mas decidi acrescentar e assim fica um por cada ano e na realidade para mim ser feliz é isso -ter uma vida cheia de pequenos nadas que me fazem feliz!
(demorei 3dias a acabar esta lista)

Sem comentários: