segunda-feira

as doenças...

á minha casa chegaram ainda nem o verão tinha ido embora definitivamente.
a meio de setembro veio a gripe-apannhou-nos a todos .
Depois veio uma virose ao miguel e na semana seguinte ao João.
Desta vez o miguel começou com febre no sábado de manhã -a rondar os 38.8º/39º e nem com a medicação estava a baixar ficou assim o dia todo, a noite toda e ontem de manhã decidimos ir ao S.A.U.-calculei que fosse uma amigdalite dado que não quis comer o dia todo e tinha os gamglios inchados.
cheguei lá e depois da triagem e ser vista pela médica do S.A.U. fui reemcaminhada para o S.A.G(serviço de atendimento á gripeA) colocaram-me mascara, colocaram-lhe a ele  e lá fomos nós.
fizemos nova triagem,foi visto por nova enfermeira para lhe dizer o que já havia dito á médica,fomos visto por nova médica que desvalorizou dado que ele nao tem sintomas de gripe -passou-me antibiotico para o caso de ser mesmo amigdalite nao ter d elá voltar e tive de esperar novamente para lhe fazerem analise para despiste da gripe A.
Neste momento estamos os dois em casa á espera da resposta da analise que chegará amanhã...hoje está a vomitar e com diarreia.
enfim....

7 comentários:

Carina M disse...

As melhoras para o teu reguila. O meu pareceu que ia constipar mas não passou de usn espirros (assim espero), é que por aqui o tempo arrefeceu.
Bjs

Maria Lavrador disse...

Sabes que eu acho que esta altura do ano é pior que o Inverno, estas mudanças de temperaturas são terriveis

Bjs e as melhoras

A mamã da Beatriz... disse...

As melhoras!!!
bjos

Susana Sousa disse...

Espero que fiquem logo logo bons e que não passe de uma suspeita, para poderem logo ir passear :-) Beijinhos e Melhoras. Su.

csr disse...

beijocas de melhoras...
por cá tomou-se a vacina para a gripe e ficou-se com ela...

Unknown disse...

Espero que a análise não dê nada. As melhoras, beijinhos:)

Tita Dom disse...

Espero que já esteja tudo reposto!
As melhoras rapidinhas.
Beijinhos