sábado

mais livros (2)

Quase de uma assentada marcharam 2(dois).
Passo a explicar -a culpa é toda e só da Paula -que desta vez achou de me mandar uma quadrologia(nem sei se é correcto o termo) mandou-me 4livros  que são a continuação uns dos outros - mas aconselhou-me a lê-los espaçadamente -ACHAS?????
Sou cusca e assumo-me -quando acabei de ler o 1º não resisti e pequei logo no segundo.
O actual ponto da situação 2 já eram -o 3º vá a meio e quando acabar o quarto tou a por Nora Roberts por tudo que é pôro mas não faz mal .

O 1º é "Levado Pelo Mar"

e o segundo "Marés Altas"

4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Sonia

Ultimamente naõ tenho lido mais nada>>.. o blog esta ocupando muito tempo...kkk
um ótimo domingo pra vc com sua familia!!!
bjus ana maria

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita!
Mas tu és uma leitora voraz, hein? :)

Não desistir disse...

Por esse andar a esta hora já deves ter lido os 4 nao ???????
beijinhos e boa semana

Ana Sofia disse...

Que é que é isso!!!!!!!!!!!!!!!!!