sexta-feira

serviço publico


Vocês sabem que eu adoro ler,devoradora de livros quando eles são bons é mais o termo correto.
Mas depois há os livros assim assim em que se chega ao fim e nem nos lembramos do titulo do livro porque não vale a pena reter e com estes é que a coisa pode ser util para quem tem insónias ou dificuldade em adormecer.
Comigo resulta na perfeição-o livro é bom?estou ali na cama a ler e a ler e obrigo-me a fechar o livro porque no dia seguinte tenho de acordar cedo senão era pela noite dentro-e se acordo antes da hora fico a ler até me levantar mas se o livro é daqueles assim assim-podem ter a certeza começo a ler e ao fim do primeiro paragrafo estou a  tombar de sono custo a passar da primeira página-nem que me fosse deitar ás 5h da tarde ia tombar de sono na mesma-mas eu sou teimosa e chego ao fim do livro....nem que leve 2meses!
Receita para uma noite de sono fantástica?-tenha uma rosca de livro na mesa de cabeceira, é tiro e queda!!!!
e depois não digam que eu não sou amiga sim?

Sem comentários: