quarta-feira

estou triste e angustiada...

não sei como vou logo sentar-me com o Miguel e explicar-lhe que a sua querida professora  que  não lhes dá aulas há duas semanas vá continuar sem lhes dar aulas porque está muito doente.
Porque tem uma doença grave .....já está fora da ilha em busca de um melhor tratamento e eu fiquei incumbida de dizer aos outros pais....Disse á primeira mãe e não aguentei as lágrimas, logo terei de dizer ao meu filho....e sinto-me angustiada.
Aos 7anos não é idade para começar a levar estes choques e a perceber que a vida é fragil...que nada podemos dar como certo muito menos a saude....


Adenda-já lhe expliquei,  da forma mais leve que consegui....vamos rezar por ela foi o que me pediu ele...sim vamos rezar e pedir  que fique bem o mais depressa possivel.

1 comentário:

Blog da Maggie disse...

ui deve ser complicado deve, mas explicaste o suficiente e ele parece ter entendido.

Bjos

Maggie