sábado

hoje....

acordei com uma vontade louca de ficar em casa-de poder aproveitar este dia magnifico para ficar com os meus filhos....sem responsabilidade de hora para abrir a loja e poder ficar na ronha com eles até querermos, poder tomar pequeno almoço nas calmas sem pressas para os deixar na avó e ir para a loja.
Poder disfrutar do melhor que o mundo tem!!!!
Mas em vez disso saí da cama com uma dor no joelho, despachei tudo ,entreguei-os á avó e cá estou na loja como se quer.
Aproveitem por mim sim?
Bom fim de semana !!!!!!

1 comentário:

RAINHA MÃE disse...

deve ser duro ter que trabalhar quando todos ficam em casa!! Eu confesso que teria muita dificuldade, mas também há alturas que só me apetecia ficar em casa e tenho que vir trabalhar. Olha o meu mais pequeno passou o Domingo a dizer que não lhe apetecia nada, mas nada ir a escola na segunda! Como o entendo! bjs