sexta-feira

quero manter este blog por e para mim acima de tudo....mas tenho andado tão mais desanimada  que me deixa pouca vontade de cá vir.
Isto aliado a uns dias sem pai cá por casa -e de vez em quando é bom faz-nos ter saudades e lembrar um tempo em que havia magia, em que havia cartas escritas, em que havia todo um mar de amar sem grandes responsabilidades-depois a vida encarregou-se de nos encher o tempo com tanta coisa que parece que o próprio tempo não chega para mais-mas eu gosto de tudo o que me calhou na rifa e esta vida cheia de corridas, alegrias e amor-este veio para ficar!
Depois é o regresso e sabe tão bem já para não falar que os miudos deliraram com o regresso do pai e os miminhos .
Li por estes dias que os filhos são como uma lupa numa relação e eu concordo -se as coisas estão más descambam de vez e se as coisas já estavam bem melhoram-e foi o que nos aconteceu -sinto que as coisas melhoraram desde que vieram os filhos ...e já não se perde tanto tempo em coisinhas sem importancia -a tal da vida não nos deixa tempo para isso.
Bom fim de semana

Sem comentários: