segunda-feira

e prontos é isso

se calhar até existe explicação cientifica para isso ou a infancia não foi o que devia ter sido-mas agora aos 30(e mais dois) e mãe de 3 miudos pequenos acabo a divertir-me com coisas tão infantis.
Sábado  tive um workshop de pinturas faciais e modelagem de balões e como me diverti -soube-me tão bem  e dei belissimas gargalhadas , a minha mana foi a minha cobaia(e eu a dela ) .
Já ontem passei a manhã de tão mau humor  e  aproveitando que os miudos já pediram 1205 vezes para irem ao circo-fomos  e foi uma tarde tão engraçada -voltei a dar umas quantas  gargalhadas e vim revigorada.

3 comentários:

Blog da Maggie disse...

Andamos cá para ser felizes e se tens divertido que maravilha. Desejo muitas gargalhas e muita diversão sempre.

Bjos

Maggie

RAINHA MÃE disse...

Estas o máximo!!!Sabe tão bem uns momentos assim de descontracção. Nos anos do mais novo alugamos um insuflável e os miúdos adoraram!! beijocas

Sonia disse...

aqui insuflavel há em todos os aniversários -agora tenho é de treinar o que aprendi e vá haver muitas caras pintadas e baloes giros também