terça-feira

os Piratas

este domingo foi de festa lá em casa- como já vem sendo habitual no dia de anos há um bolinho e faço uma festa única para os dois-este ano não foi exceção.
O tema escolhido por eles foi "piratas" e assim comecei a magicar a decoração da festa ´que tanto prazer me dá-com a ajuda da minha mana que gosta tanto como eu .
Deixo-vos um pouquinho do que se passou por lá.
O bolo superou as minhas espectativas-que pena cortá-lo

A vista geral da mesa do bolo




Baús e palas para os olhos como miminho







as manas

As t shirts feitas em especial para o dia e ficaram o máximo -Obrigada Silvia

O baú do tesouro que fez o maior sucesso




Espero que Gostem
Ontem ao colocar as fotos no facebook pediram-me pormenores da festa-tentarei falar um pouco em pormenos do que fiz.

4 comentários:

beladinis disse...

LINDOOOO, vou te contratar numa proxima festa, mas tens que vir ao Continente ( que chatisse )bjs

Tita Dom disse...

Adoro! Ficou linda essa festinha!

Tresinha disse...

Festa linda e gostosa. Amei

Tresinha disse...

Festa linda e gostosa. Amei