quarta-feira

 Por aqui os dias passam e nunca são iguais-eu é que ando cansada  deve ser a falta do sol para me aquecer os pés e a alma.
Ontem foi dia de ir arranjar os pés para voltar a fecha-los a 7chaves nas sabrinas -que o bom tempo esqueceu-se desta ilha .
Domingo foi o encerramento da Catequese para o Miguel, hoje será a festa de ATL  ...um mês cheio de "encerramentos" mas devo confessar que estou a precisar -posso atrasar-me sem ficar de cabelos em pé-que já não há o horário de entrada na escola.
São ciclos que se fecham ou que descansam até setembro...

1 comentário:

RAINHA MÃE disse...

Olá linda! Há muito que não te visitava. As fotos do aniversário estão o máximo. O tempo passa a correr. Para a semana o meu mais velho já faz 11 anos! Normalmente não tenho tema nos anos.... Por cá o tempo também não esta nada agradável. Vou ler mais uns posts teus para me actualizar! Beijocas