sexta-feira

Pronto, acabaram-se as festas... o tão a guardado festival da natação e a tão esperada festa de finalistas no infantário e faltam-me palavras para exteriorizar o que vá aqui para dentro.
Esta altura do ano deixa-me sempre sensível...é um fechar de um ciclo .
Faz falta esta pausa , eu estou a precisar de uma pausa desta santa lojinha que me está a deixar doida-ou anda tudo doido e a precisar de férias e eu é que apanho os duques.
Mas o que queria deixar registado  é a quase despedida do meu João-a festa de final de ano e homenagem aos finalistas já foi ...como mãe claro que estava cheia de orgulho e aos meus olhos os meus filhos eram os mais lindos.
Toda a festa foi um misto de emoções -a entrega de diploma deixou-me a sensação de saudades dos 5anos que  ele lá passou...do muito que aprendeu  e viveu mas sobretudo do amor e dedicação delas em relação a ele...foi muito para além das funções e obrigações-houve muito amor  e mimo dispensado ao meu filho e eu só lhes tenho a agradecer.
E ao olhar para a educadora com os olhos a brilhar  e as lágrimas a quererem saltar senti que tb ela muito aprendeu com eles ...com estes meninos que tanto dão como recebem.
Em setembro será uma nova rotina,pela qual ele está ansioso "mãe quantos dias faltam para eu ir para a escola do Miguel?" .

Sem comentários: