quinta-feira

sete

e assim a uma velocidade alucinante passaram 7anos  desde que o tive nos braços pela primeira vez.
Neste dia nascemos os dois -ele como filho e eu como mãe, foi ao olhar para aquele rosto tão perfeito que descobri que o meu coração nunca mais bateria só dentro do peito e que seria capaz de tudo por aquele ser que só" conhecia " á 2minutos.
Hoje escrevi-lhe a primeira carta em que lhe dizia o quanto tenho orgulho nele e ele leu-a e eu emocionei-me !
Passado 7anos é um menino crescido, muito perspicaz, muito esperto e atinado, muito senhor de si , aquele sorriso desdentado é o máximo .
Parabéns filho !!!!!!

a manhã começou com parabéns , já fui á escola com os manos cantar os parabéns no lanchinho da manhã e ele está todo feliz !!!

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Parabéns ao teu filhote lindo, como o tempo passa a correr... Muitas e muitas felicidades para ele, para os manos lindo e para a sua mamã babada

Um beijinho super grande

Tresinha disse...

Muito lindo ... Parabéns

Tita Dom disse...

O tempo, ai o tempo!
Muitos parabéns
Um beijo gigante