sexta-feira

a modos que quero falar de várias coisas e não quero dizer nada ao mesmo tempo....a minha cabeça anda assim para o caótica e a malta precisa é de concentração....
Tenho um filho com 7anos(sim sete!!!!) que acha que é o dono do mundo e cresceu daqui até á lua....a cabecinha é que anda na lua e anda refilão -ontem nem o aturava de tanto que refilou e hoje acordou com o mesmo humor  e de neura-já tem um castigo agendado para a noite a ver se atina!

Tenho um filho com 5anos(Sim Cinco)  que anda vaidoso que só ele e esta semana todos os dias teve de levar uma peça de roupa nova recebida nos anos  e continua tão igual a si próprio -quer em simpatia como em teimosia.

Tenho uma filha de 2 anos (sim Dois) que decidiu que era altura de tirar a fralda...e faz hoje uma semana em que apenas usa fralda para dormir -mais uma etapa, escolhida por ela ,ultrapassada.


Só esta semana é que me caiu a ficha -as aulas acabam já na próxima semana-altura de começar a programar e agendar coisas-ele é festa de atl, festa de escola, festa de infantário, festa de natação  mais um casamento pelo meio -tudo no mês de junho -oh vidinha cheia :)

1 comentário:

Tita Dom disse...

Um vida mesmo cheia minha linda!
Um beijinho grande em vós