terça-feira

por aqui anda-se a doses extras de medicação-eles vão aos 3 de cada vez goela abaixo-que isso tem de ficar fino fino até ao fim de semana.
As mães não deviam ficar doentes-que isto de me arrastar á noite enquanto queria estar enroscada na cama com um cházinho de limão é bom bom!!!!
Mas adiante....a euforia reina na minha casa e contam-se os dias-o Miguel conta-os a dobrar-o dia dos anos e o dia da festa.
já está quase e eu ainda não me mentalizo que tenho um filho quase  com 7anos .
Tudo se prepara, algumas coisas se (re)inventam e até eu estou ansiosa para ver o resultado final....a lista dos amigos deles aumenta e ontem o Miguel pediu-me mais 2 convites.... isto promete!

1 comentário:

RAINHA MÃE disse...

O minha querida espero que melhores! Este tempo não ajuda nada... Esta frio, esta calor, enfim esta tudo louco! Beijocas