sexta-feira

do feriado

Os meus filhos trocam-me as voltas todas!
Uma pessoa pensa que terá um dia pacato ...e tenho os rapazes ás 7h da manhã"mãe acorda está bom tempo e é feriado vamos andar de bicicleta" -
vão lá ver um bocadinho de televisão e deixem-me dormir mais 10 minutos!
"Acorda Carolina , levanta-te mãe !!!!"
e prontos é isso, a modos que ás 9.30 da manhã estava eu no parque e eles a andar de bicicleta e ela a correr atrás dos pássaros!
Mas estes rapazes aos feriados querem rua rua rua , bicicleta, parque , baloiços....por eles saiamos de casa ás 7h da manhã e entrávamos á meia noite , tudo isto com o pai a trabalhar-sou eu e os 3  até ás 9h da noite hora a que o pai chegou -sempre numa roda viva-nem tempo para por a casa em ordem quanto mais as leituras!!!!
Segunda temos novo feriado-e depois da loucura desta semana que só acabará no domingo á noite -vá saber mesmo bem !
Um ótimo fim de semana aos poucos que ainda aqui passam

2 comentários:

Tita Dom disse...

:)) custa, mas depois também sabe bem estar com eles.
Bjs grandes

Adriana Roos disse...

estou voltando a ler e escrever no blog... gosto do teu!!!
Bjihos.