domingo

há 6anos que este dia tb é meu

à 6 anos  que descobriu este amor infinito pelos filhos, há 6anos que o dia da mãe  tem as cores do arco iris...que receber um miminho deles é receber um tesouro...que amar, respeitar e educar é um projeto de e para a vida!
Tenho pena de nunca passar este dia com os meus filhos -eles estão distribuídos pelas tias enquanto os pais trabalham-eles os mais velhos percebem que tem de ser.
Um feliz dia!!!
As prendas vão sendo entregues por dias...o João  ia guardá-las mas não aguentou e entregou-me os miminhos na 6ª e  a Carolina que não percebe  tb as entregou na 6ª-já o Miguel guardou-as  e só mas entregou hoje  e diz que ainda atem mais um postal para dar-me á noite!
Sou uma mulher imperfeita mas feliz e completa!

1 comentário:

Tresinha disse...

Lindo