segunda-feira

estou a "panicar"

que é como quem diz a entrar em pánico-mesmooooo
tenho de resolver a situação escolar do Miguel  e os prazos estão a acabar e hoje tive uma resposta que me deixou a andar de lado-não se pode ter 3filhos  e querer dar-lhes a todos o melhor?????
Uma i.s.p.s que vá abrir em setembro  com ensino até ao 6º ano  com óptimas condições - completamente fora de questão-os preços  ai os preços e   tenho de pensar vezes 3 sempre!
Agora ou mantenho-o onde está e luto luto e  luto para que a escola tenha os mesmos direitos e condições que as outras  ou mudo-o, PARA ONDE é  o que me deixa em pánico!!!!!

8 comentários:

Tresinha disse...

Gosto da palavra "panicar" já ontem a tinha ouvido.
Muda-o para a escola do Livramento e dá a morada da tua sogra e nada mais tenho a crescentar. Diz que vais morar com ela uns meses porque vais perder a casa e coisas do genero... por vezes temos que enganar o sistema!

RAINHA MÃE disse...

eu, se bem te lembras, tive problemas idênticos. O mais velho teve melhores condições que os restantes, foi uma decisão difícil, mas vamos tendo q nos adaptar, até porque quem tem 3 filhos tem mais em que pensar do que quem tem só 1! Pensa no que é melhor agora para o mais velho e depois vai altera se for necessário... bjs

Unknown disse...

Vê lá bem os preços da IPSS, eles calculam com base nos rendimentos e no agregado familiar. às vezes, bem feitas as contas com comida, actividades e outras coisas, não fica assim tão caro!
Mas a decisão que tomares será a melhor, beijinhos :)))

pataniscaepatareca disse...

nao faço ideia das condiçoes da escola onde ele esta agora, mas uma mae ali de cima tem razao, faz bem as contas, prq muitas vezes nao compensa muito estar no publico! obviamente que sao tres, e tens de pensar nisso, vais querer dar mais e melhor a um deles?
estas num dilema... eu nao queria estar na tua pele :/
mas calma, td se resolve, nem que dez a morada da sogra ;)
bjocas grandes

Carina M disse...

Oxala consigfas resolver, pois sei que isso dá cabo dos neuronios e do coração.
Bjs

Tita Dom disse...

Calma, desejo-te muita sorte!!
Eu estou a pagar 210€ numa IPSS e continuo a não entender o pk de valores tão altos numa IPSS...

Bjs

Maria Lavrador disse...

De facto tudo depende das IPSS pois podem calcular os preços conforme queiram... eu tinha o Dinis numa escola particular e com a chegada do Eduardo resolvi tira-lo e coloca-lo no estado. Sei que se ele lá tivesse ficado já estaria no 2º ano, seria melhor ou pior? Não sei mas dp de fazermos a escolha, n podemos olhar para o que podia ter sido e não foi

Bjs grandes

Ana Sofia Machado disse...

Bom miga eu cá já venho na desdobramento quero saber o que resolveste? e a expressão "panicar" tá boa!!!!! Ah e seja lá o que decidiste com certeza foi a melhor opção para ele. Por isso nada de "Panicar"