sexta-feira

é oficial- tenho um finalista em casa

houve historia da carochinha, houve musica da Cinderela- pela sala do meu filho-depois tive de sair pois tinha trabalho e regressei a tempo de ver o meu finalista de chapéu faixa e pasta -era o mais lindo da zona-aos meus olhos de mãe!!!!
Depois houve a despedida da professora com lágrimas nos olhos dela e eu...ai eu aguentei-me firme.
Daqui  a uma semana volto lá para a avaliação e matricula.
Esta fase deixa-me melancólica será todo um mundo novo a partir de setembro -até lá corre-se menos pois os horários não são tão apertados.
Mãe desnaturada leva a máquina sem bateria -depois mostro o miminho que ele ofereceu á professora .

2 comentários:

Tresinha disse...

Também eu estou melâncólica :(

Ana Sofia Machado disse...

São sempre momentos importantes na vida de uma criança e ele mais tarde vai recordar com muita alegria todos eles!!!!Está a crescer;)