sexta-feira

e se fosse ás urtigas?

não! não és tu que me lês , nem tu que passaste hoje aqui só porque sim ...
È toda esta moda que por aí vai de que temos de ser perfeitinhos, temos de ter o corpinho perfeitinho, os filhos perfeitinhos que não fazem birras  , nem limpam a boca á roupa , nem nos envergonham em público.
Toda esta moda de que as Casinhas tem de estar limpinhas  e organizadas e  perfeitinhas .
O maridinho que tem de ser moderninho e arrumadinho .
E toda esta moda do inho inho .
O esforço é tanto que deixamos de viver momentos de pura alegria -para isso basta não pensar.
Por isso tentarei concentrar-me no meu hoje-com a  certeza de que  corpos por mais perfeitos chegarão ao fim enrrugadinhos que só eles.
Filhos birrentos, sujos e desavergonhados  crescerão e só espero que sejam felizes.
Maridos arrumados e modernos -para quem os tem parabéns para quem não os tem disfrute-os mesmo assim.
Casas com paredes riscadas(a minha) brinquedos espalhados e roupa para arrumar é sinal de lar.
Quero ser feliz do meu jeito e o politicamente correcto, a moda do perfeitinho e se fossem ás ortigas?

tenham todos um óptimo fim de semana

3 comentários:

Tresinha disse...

Já vi que recebes-te visitas desagradáveis! Olha sabes que eu sou apologista de viver a vida e o resto logo se vê portanto manda lá tudo ás urtigas que eu também mando contigo!

Carina M disse...

Ok, já passou o fds, inspiraste muito, aproveitas-te para desfrutar da tua familiazinha, ainda que com birras e caras sujas? espero que sim.
Bjs

RAINHA MÃE disse...

Boa! Cada um com a sua felicidade! Lá em casa não há nada perfeito, mas somos felizes na mesma!