segunda-feira

do fim de semana

que basicamente reduz-se sempre á tarde de domingo...deixei-os tomar conta do quintal....sujaram-se, molharam-se ,andaram descalços(e nus)  e eu tentei relaxar...ando numa fase tão stressadinha, e eles tão loucos em que brigam , gritam , empurram-se e muitas vezes parece em que não faço outra coisa se não ser general e tentar impor ordem,que o unico sitio onde mantêm alguma calma é mesmo no quintal.
Deixai-os estar.
E num outro momento em que devidamente lavadinhos puseram-se a brincar ás lojas  eu aprovei-te e andei a limpar o roupeiro-ainda não acabei mas para já um saco de coisas para o lixo e mais 3 para dar-nada mal portanto.
Um fim de semana cheio de emoção (ironia)....

2 comentários:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Fiquei vários dias com os sobrinhos e ao final, estava super cansada. São lindos, encantadores mas nao sei se tenho energia para acompanha-los

RAINHA MÃE disse...

eu também me sinto um general. Ultimamente também optei por relaxar e anda tudo mais calmo... O pior é que estou em fase de pré-ciclo e a coisa piora! Melhores dia para ti