quinta-feira

e pronto

agora está feito e só espero que a decisão tenha sido acertada.
Em setembro o Miguel começa uma nova etapa -a entrada no 1º ciclo numa nova escola .
O que me serena é saber que as crianças tem uma forma muito mais fácil de adaptação que nós adultos.
Agora é sempre em modo semi off- com um no atl em que vou buscar todos os dias para almoçar, com o outro a vir da creche á hora de almoço porque não quer dormir-e ora fica com a avó ou comigo(como hoje).
Esta semana  é tb o finalizar das aulas de natação e hoje e amanhã irei com eles para dentro de agua -fui  comprar fato de banho e touca e dizer que fico ridícula com aquilo é pouco -mas é por bons motivos.

4 comentários:

Tresinha disse...

Agora é esperar para ver como corre e há-de correr tudo bem na nova escola!

Unknown disse...

Tem que correr tudo bem ;p)

A minha também vai este ano para o ciclo, é uma escola nova, novas amizades, mas temos que ter pensamento positivo, eles estão a crescer.

Beijinhos

Carina M disse...

Vais ver que ele gosta.
Fico à espera de fotos da figurinha ridicula :)))!!!!
Bjs

RAINHA MÃE disse...

Tenho andado ausente... Muito trabalho, mas hoje já cá tinha vindo e vi que já tinhas decidido. Vais ver que tudo corre bem, e se não correr podes sempre mudar! Hoje o almoço já foi mais calmo, mas foram para o ATL. O mais novo ficou a chorar que parecia que morria. Mas também lhes faz bem estar com mais miudos. Só mais 2 semanas e meia de trabalho e férias aqui vou eu!!! Morar numa ilha tem dessas coisas, é complicado lá sair.