terça-feira

setembro

Para mim setembro é um mês especial -um mês de mudanças , de regressos , de repensar muita coisa .
 Setembro é o meu janeiro -passou um ano devo (re) pensar o que há para mudar em mim-principalmente em mim.
Setembro é o meu mês , 27 é o meu dia e assim chego aos 30.
3decadas de vida-há 12 conheço o pai dos meus filhos- há 7 sou considerada uma mulher casada, há 5 nasci como mãe-e hoje são 3
Se me dissessem aos 16 que estaria assim aos 30 com certeza iria rir-me-Mas Gosto do rumo que levou a minha vida... ainda tenho tanto que aprender, que viver , que mudar na minha vida...um passo de cada vez, um mes de cada vez um ano de cada vez-quero saúde para mim e para os meus como desejo de aniversário -pois garanto que  sou como o vinho -quanto mais velha melhor-muito melhor :)

7 comentários:

RAINHA MÃE disse...

PARABÉNS!!!! Eu sempre me imaginei com muitos filhos e embora já tenha 37 gostava de não fechar a loja ainda. Beijocas e um dia hiper mega feliz

Crenteoptimista disse...

Parabéns!!!!!
São uns belos 30, orgulha-te bem deles :)
Beijos desta que tem mais dois anos e menos dois filhos :P

Os meus momentos favoritos disse...

Parabéns, um dia muito feliz.

Carla disse...

Felicidades para todos!

Simão disse...

Acredito que sejas como o vinho do Porto...Muitos PARABÉNS!

Carina M disse...

Espero que tenhas tido um bom dia.
Bjs

Tita Dom disse...

Mts parabéns! Que tenha sido um dia muito especial para ti e para vós.
Crescemos todos, eu com 38 ainda com tanto para aprender e crescer.
Um xi enorme em ti